Funtrab oferece 205 vagas de emprego para Campo Grande nesta quarta-feira

  • 18 mar 2020
  • Da Redação
Guaicurus News - Funtrab oferece 205 vagas de emprego para Campo Grande nesta quarta-feira
  • Ilustrativa

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 205 vagas de emprego para Campo Grande nesta quarta-feira (18). As oportunidades são para churrasqueiro, cortador de roupas, marceneiro, operador de áudio, entre outras.

Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 24 vagas distribuídas em: assistente administrativo (1), auxiliar administrativo (7), auxiliar de limpeza (1), camareira de hotel (1), empacotador (5), motorista carreteiro (4), repositor (3), recepcionista de hotel (1) e técnico de enfermagem (1).

No quadro geral, os cargos com mais vagas são de vendedor pracista (16), trabalhador rural (7), camareira (5), costureira (6), carreteiro (5). Também há oportunidades para operador de máquinas, pizzaiolo, recreador, supervisor de logística, etc.

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

  • Fonte: Midiamax