Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos que saiu para comprar doce

Ao ser preso, o suspeito negou o abuso

  • 18 mar 2020
  • Da Redação
Guaicurus News - Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos que saiu para comprar doce
  • Osvaldo Duarte / Dourados News

Um homem de 35 anos e que não teve seu nome divulgado, foi preso na tarde desta terça-feira (17), suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. A ação ocorreu na Rua João Borges, no Bairro João Paulo II, em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo informações do site Dourados News e conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), a vítima, uma menina de 11 anos, saiu para comprar bala e demorou para voltar. Ao chegar em casa, a mãe questionou o motivo da demora e no primeiro momento, a criança disse que não tinha acontecido nada.

A mãe, percebendo que a filha estava assustada, chamou ela para conversar novamente. Foi quando a vítima afirmou que o vizinho havia pegado ela pelo braço, levado para casa e feito “coisas” nela.

Ainda segundo o site, logo em seguida, a mãe verificou e percebeu que a genital da criança estava avermelhada e constatou que havia um “líquido branco” no shorts dela.

A Polícia Militar foi acionada e o homem foi detido por estupro de vulnerável e levado para a Depac. Em depoimento, ele negou o abuso, porém disse que realmente pegou no braço da menina e que, apenas, deu um trocadinho para ela comprar doce.

A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados e posteriormente para o Hospital Universitário (HU) a fim de coletar o material que estava nas pernas e no órgão genital.

A delegada Paula Vieira dos Santos, responsável pela delegacia, relatou que aguarda o laudo médico para confirmar se houve rompimento de hímen da vítima.