Um taxista reagiu e matou um assaltante a facadas na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro Jóquei Clube, em Dourados.
Segundo o site Dourados News, uma equipe d Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento. Ao chegar no local, vítima já estava sem vida. Populares até pensaram que a vítima seria o taxista, já que viram o veículo sair em alta velocidade.
Neste meio tempo um homem ferido se apresentou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), informando ser taxista e que havia sido assaltado após ser contratado por dois homens para fazer uma corrida.
Ainda conforme o site, o taxista disse que quando percebeu que seria assaltado, se apoderou de uma faca e mesmo dentro do carro feriu um dos bandidos, enquanto o comparsa fugia.
O homem disse que em seguida retirou o corpo do assaltante ferido e fugiu do local em alta velocidade, se dirigindo até a delegacia para comunicar os fatos.
O taxista foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi medicado e liberado, para em seguida registrar boletim de ocorrência na delegacia, enquanto o corpo do assaltante que ainda não foi identificado foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal), para identificação e exame de necropsia.