Waldemar Holsbach Antunes, 20 anos e um adolescente de 17 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (23), suspeitos de praticarem um assalto em um supermercado, localizado na Vila Cachoeirinha, em Dourados.
Segundo o site Dourados News, os homens invadiram o local armados, renderam duas operadoras de caixa e anunciaram o roubo e levaram cerca de R$ 1.200 em dinheiro.
Com a dupla os policiais apreenderam um drone, um simulacro de pistola, uma barraca de camping, quatro telefones celulares e uma motocicleta Yamaha YBR, de cor azul, com placa de Dourados.
OUTROS CRIMES
Os criminosos também são acusados de outras duas ocorrências de assalto ocorridas nesta quarta-feira (23). Os casos aconteceram no bairro Jardim Mônaco e no Jardim Europa, em Dourados, onde em uma delas uma mulher chegou a ser agredia com coronhadas.
Agora a polícia investiga a apreensão do drone e da barraca de camping e não descarta a hipótese de os objetos serem usados para acampar nas proximidades da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e entregar mercadorias e drogas para internos do presidio.
A dupla foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuada pelos crimes, sendo que o adolescente foi transferido para a Unei (Unidade Educacional de Internação), enquanto Holsbach, foi recolhido a uma das celas daquela delegacia.