Duas mulheres, de 18 e 20 anos, foram presas após serem flagradas armazenando uma grande quantidade de maconha em uma residência no Jardim Santo André, em Dourados. A DEFRON (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), foi quem fez a prisão das envolvidas.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 10 horas de ontem, policiais da DEFRON receberam a informação de que uma residência estaria sendo utilizada para o armazenamento do ilícito. Munidos com essas informações, os policiais civis foram até o local e monitoraram a residência.
Em determinado momento uma mulher saiu da residência e ficou parada na frente da casa, momento em que os policiais a abordaram e perguntaram se estaria guardando algum tipo de entorpecente no local, ocasião em que a mulher de 20 anos de idade confessou o crime. Ela informou aos policiais que dentro do imóvel havia malas carregadas com maconha e que pelo armazenamento ganharia determinada quantidade em dinheiro.
Dentro da residência os policiais encontraram a droga no local indicado e constataram que havia outra mulher, de 18 anos de idade. Da mesma forma que sua comparsa, a jovem também confessou o crime e disse que veio da cidade de Rondonópolis/MT para pegar a droga e transportar até sua cidade de origem.
As duas jovens disseram que foram contratadas por um desconhecido. Ambas foram encaminhadas para a sede da DEFRON e autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A droga foi pesada e totalizou a quantia de 54Kg de maconha.