Um homem de 31 anos, foi sequestrado e roubado na madrugada desta sexta-feira (11), em Indápolis, distrito de Dourados. Ele ficou por horas amarrado em uma mata e a todo momento tinha uma arma apontada para sua cabeça.
Segundo o site Dourados News, a vítima chegou na casa onde mora, no final da noite dessa quinta-feira (10) e encontrou uma das portas abertas.
Ao entrar no imóvel, percebeu que havia duas pessoas o aguardando. Rendido pela dupla, ele foi ameaçado com uso de uma arma de fogo e teve a vista obstruída por um capuz.
Os invasores pediram dinheiro e pegaram da casa um computador, uma pulseira, um anel e uma corrente. Em seguida, o morador foi obrigado a destravar o celular e efetuar uma transferência via PIX no valor de R$ 1.000,00.
Ainda conforme o site, não satisfeitos, os dois homens amarraram a vítima pelos pés e pelas mãos e o levaram para uma região de mata próximo ao residencial Bonanza, na saída de Dourados para Ponta Porã, às margens da BR-463.
Os sequestradores fugiram levando uma Hilux de cor prata com placas OGW 9649.
Após permanecer amarrado por horas nesta mata, ele conseguiu se soltar e pedir ajuda de populares e de equipe da Polícia Militar.
A vítima foi levada pelos policiais até Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde o caso foi registrado.