A motociclista Danielle Conceição Fernandes, 28 anos, morreu na noite de ontem (22), ao ser atropelada por uma caminhonete, no cruzamento da rua Gaspar Alencastro, com a avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados.
Conforme o site Dourados News, Danielle trafegava em uma motoneta modelo Blitz pela rua Gaspar de Alencastro quando acabou colhida por uma Toyota Hilux preta, ao tentar atravessar a Avenida Weimar Gonçalves Torres.
A vítima era moradora de Ivinhema e cumpria pena em presídio feminino semiaberto de Dourados e havia recentemente evoluído para regime aberto.
Já o condutor da caminhonete, identificado por Alonso Gonçalves, 29 anos, disse aos policiais que não ingeriu bebida alcoólica na noite de ontem (22), mas se negou realizar o teste de bafômetro.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando chegou no local a vítima já estava sem vida.
A Polícia Civil e uma equipe de perícia estiveram no local do acidente para realizar os levantamentos que deverão compor inquérito policial sobre o caso.