Ronaldo Santos Alves, 25, foi morto com pelo menos 15 disparos de pistola 9 milímetros no início da noite desta sexta-feira (10) na residência onde mora, localizada no bairro Vila São Braz em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do site Dourados News, a vítima estava jantando com a esposa antes da chegada de três desconhecidos em duas motocicletas. Os pistoleiros teriam chamado a vítima pelo nome antes de entrar na casa e realizar os disparos. Ronaldo morreu após cair na cozinha, ao lado da geladeira, antes mesmo da chegada da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ainda de acordo com o site, a Polícia Civil não descarta a ligação do crime desta sexta-feira (10) com a execução registrada na segunda-feira (6/4), no Parque das Nações I, bairro localizado na mesma região da Vila São Braz.
Assim como Ronaldo, Everton Jonatas de Oliveira, 32, foi assassinado com cerca de 20 disparos de pistola 9 milímetros.
Everton estava em um conjunto de quitinetes, localizado na rua Cândido de Carvalho, quando foi surpreendido por três homens encapuzados. Ele morreu no local.
As semelhanças entre as características dos dois assassinatos levam a polícia a investigar possíveis ligações entre os crimes.