Adolescente de 15 anos foi encaminhado ao 1º Distrito Policial na tarde desta segunda-feira (13/4), após ser detido por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) no Jardim Maracanã, em Dourados.
Ele é investigado pelo atentado que deixou três pessoas feridas na noite de ontem (12/4) na rua DA-6, bairro Dioclécio Artuzi, região Sul da cidade.
Segundo informações do site Dourados News, uma pistola calibre 765 foi apreendida na casa do menor.
A arma é a usada no crime. Na ação, jovens identificados como William, Cleiton e um adolescente de 17 anos, acabaram baleados e com ferimentos leves.
A polícia agora apura se o jovem detido nesta tarde teve participação direta ou indireta na tripla tentativa de homicídio.
Confronto e morte
Ainda na noite de domingo, logo após o atentado, policiais militares da Rádio Patrulha receberam informação de que os suspeitos estariam numa casa localizada no bairro Ipê Roxo.
Ao chegarem no local, Claylson Silva Edwillians tentou fugir a ameaçou a equipe com um revólver calibre 32. Houve revide e o rapaz foi atingido com tiros no peito, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu ao dar entrada ao Hospital da Vida.
Outras três pessoas com possível envolvimento no atentado chegaram a ser levadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e posteriormente liberadas após depoimento.