Ainda muito abalados, amigos usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens ao jovem Renato Augusto Soares, de 31 anos, que morreu em um grave acidente na noite desta quarta-feira (31), na MS-147, no Distrito de Culturama, em Fátima do Sul, a 242 quilômetros de Campo Grande.
Renato era muito querido na pequena cidade e a notícia de sua morte, além de causar comoção, também pegou muitos amigos de surpresa.
Nas redes sociais, muitas mensagens de apoio aos familiares e também várias homenagens ao jovem que será lembrado por ser amigo alegre e que andava sempre de bem com a vida.
“Uma tristeza enorme. Um cara gente boa demais, uma fatalidade, quantos acidentes levando a vida de pessoas tão queridas e cheias de vida. Nunca vou me esquecer de você falando que ainda tocaria seu instrumento na igreja novamente. Infelizmente não deu tempo , mas nós não entendemos nada, somente Deus um dia poderá nos explicar o motivo de tudo. Que Deus venha dar o conforto aos familiares e amigos”, escreveu uma amiga.
“Descanse em paz Renato. Que Deus te dê um lugar maravilhoso. Cuida de nós aí de cima, comentou outro amigo.
O caso
Renato Augusto Soares, de 31 anos, morreu em um grave acidente que ocorreu na noite desta quarta-feira (31), na MS-147, no Distrito de Culturama, em Fátima do Sul, a 242 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o MS News, a vítima retornava do seu trabalho, no município de Deodápolis, quando por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção do seu veículo, saiu da pista e capotou várias vezes.
Com o impacto, Renato foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.
Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência.