A morte de Manoel de Jesus Nascimento, de 65 anos, comoveu o município de Três Lagoas e deixou amigos e familiares bastante abalados, principalmente pela forma como aconteceu. Ele foi morto com um tiro no rosto, disparado pelo próprio filho, de 36 anos.
Nas redes sociais, amigos que carinhosamente o chamavam por apelidos, prestaram as últimas homenagens a Manoel, que será lembrado como um grande amigo e companheiro.
“Descansa em paz ‘lampião’. Vai deixar muitas saudades entre nós”, escreveu um amigo
“Meu Deus, coração está doendo demais. Que o Senhor Jesus te receba de braços abertos. Vai deixar muitas saudades. Vai com Deus meu grande amigo jagunço
O caso
Manoel de Jesus Nascimento de 65 anos, foi morto com um tiro no rosto, nesta quinta-feira (1°), disparado pelo próprio filho, Manoel de Jesus, de 36 anos, durante uma discussão em um bar localizado na Avenida Milton César Damasceno, no Bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site Fato MS, Pai e filho teriam discutido anteriormente, devido o idoso ter repreendido e agredido verbalmente a neta, devido à opção sexual.
Manoel foi até o bar do pai para retirar alguns pertencentes dele, quando houve outra discussão entre eles. Neste momento o idoso já aguardava o filho de posse de uma faca.
Durante a discussão, o filho teria efetuado um disparo de arma de fogo, atingindo o próprio pai com um disparo no rosto.
Após matar o próprio pai, Manoel de Jesus fugiu do local e populares ligaram para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar e Polícia Civil. Após confirmação do óbito, a Polícia Cientifica, liberou o corpo para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Buscas para prender Manoel de Jesus, são realizadas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais).