Amigos e familiares ainda estão abalados com a morte da jovem Ana Patrícia da Silva da Conceição, de 24 anos, vítima de um grave acidente que ocorreu no fim da tarde deste domingo (25), no bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados, a 224 quilômetros de Campo Grande.
Nas redes sociais, muitas mensagens de apoio e conforto aos familiares da jovem que era uma pessoa muito querida por todas.
Carinhosamente chamada de ‘Tita’, a jovem será lembrada pela simpatia e por ser uma pessoa guerreira, alegre e batalhadora.
Amigos e familiares usaram as redes sociais prestaram suas últimas homenagens a jovem que deixará muitas saudades.
“Que tristeza em saber que você se foi Tita, menina guerreira e alegre que você era. Que Deus te acolhe em seus braços. “Descanse em paz”, escreveu uma amiga.
“Vai estar sempre na minha memória minha irmã”, comentou um amigo.
Menina tão alegre e gente boa. Tive oportunidade de conhecer essa maravilhosa pessoa. Que Deus te coloque em um bom lugar gatona. Escreveu outra amiga.
O caso
A jovem Ana Patrícia da Silva da Conceição, de 24 anos, morreu em acidente de trânsito que ocorreu no fim da tarde deste domingo (25), no bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados. O acidente envolveu a colisão entre um carro e uma moto.
Conforme o Dourados News, a jovem estava em uma moto, quando foi atingida por um veículo Ford Ka, atrelado a uma carretinha conduzido por um homem de 44 anos.
O condutor do carro seguia pela Rua DA 3, sentido Leste-Oeste quando no cruzamento com a rua DA 16 houve a colisão com a moto conduzida por Ana que seguia no sentido bairro-centro.
Ainda conforme o site, na rua DA 16, no sentido que a jovem seguia, não tem placas de sinalização, o que deixa em dúvida sobre vias preferenciais no ponto.
O condutor permaneceu no local. A moto foi retirada por populares antes da chegada das autoridades.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas quando a equipe chegou a jovem já estava morta.
A Polícia Militar e Polícia Civil estão no local para devidas apurações.