Homem joga PS4 em monitor do aeroporto enquanto espera para embarcar

O desconhecido resolveu esperar pelo voo jogando uma partida de Apex Legends em seu PlayStation 4

  • 18 jan 2020
Guaicurus News - Homem joga PS4 em monitor do aeroporto enquanto espera para embarcar
  • Reprodução/The Oregonian

Um homem no Aeroporto Internacional de Portland, no estado de Oregon nos Estados Unidos, usou um dos monitores do local para jogar Apex Legends em seu PlayStation 4 (PS4). O passageiro foi flagrado em uma foto, na última quinta-feira (16), durante um período de espera pelo voo. O comportamento fora do comum causou alguns problemas – isso porque o monitor deveria exibir informações úteis para os visitantes, como um mapa do lugar. Supervisores pediram que ele encerrasse sua atividade, porém o homem ainda perguntou se poderia terminar a partida, e recebeu uma resposta negativa.

O jogador desconhecido não teve sua identidade revelada, já que o incidente foi resolvido sem maiores complicações. Uma porta-voz do aeroporto, Kama Simonds, comentou que "isso é obviamente algo que não gostaríamos que tivesse acontecido porque viajantes precisam da informação que estamos colocando na tela para eles".

Além disso, Simonds ressaltou que este caso é "um bom lembrete do que não fazer no aeroporto". A história chegou até mesmo à produtora Electronic Arts, que publica Apex Legends. A empresa comentou, em tom de brincadeira, em sua conta no Twitter: "libertem este homem".

A história surgiu primeiro no site da rádio local KXL News de Portland, noticiada pelo repórter Jacob Dean, e foi reproduzida em várias mídias posteriormente. A fonte original, no entanto, apagou a notícia, aparentemente sob acusações de "clickbait". Os leitores alegaram que o veículo usou um título sensacionalista para um problema que foi resolvido tranquilamente.

  • Fonte: G1