Mulher é presa após furtar motocicleta e atropelar pedestre durante fuga em Paranaíba

As motocicletas furtadas foram recuperadas pela Polícia Militar

  • 2 ago 2023
  • Elizeu Ribeiro
Guaicurus News - Mulher é presa após furtar motocicleta e atropelar pedestre durante fuga em Paranaíba
  • Reprodução / Interativo MS

Mulher que não teve o nome divulgado foi presa após furtar duas motocicletas e com uma delas atropelar uma pessoa e fugir sem prestar socorro em Paranaíba, a 410 quilômetros de Campo Grande.

Os furtos, segundo o site Intarativo MS, ocorreram na última segunda-feira (31). A suspeita que já é conhecida no meio policial foi avistada por um policial de folga conduzindo uma das motos roubadas, sem capacete, na Avenida Aristides Klafke, por volta das 07h desta terça-feira (01).

Ao perceber a aproximação das viaturas, a mulher iniciou uma fuga em alta velocidade pelas vias públicas, ignorando sinalizações de trânsito e colocando em risco a segurança de outras pessoas e de veículos.

Durante a fuga e ao chegar na Rua Quatro de Julho, no Bairro Jardim das Paineiras, a suspeita tentou fazer uma conversão, perdeu o controle da motocicleta e sofreu uma queda.

Durante a prisão, a mulher mentiu aos policias ao dizer que estava grávida de três meses e que estava sofrendo um aborto, mas ela acabou sendo desmentida após receber atendimento médico.

Já no hospital, os policiais encontraram um cidadão com várias lesões que informou ter sido atropelado por uma moto Honda/Biz de cor branca, com características idênticas às da suspeita, que havia se evadido do local.

Após a prisão da mulher suspeita dos furtos, os policiais a conduziram para a delegacia de Polícia, onde outra vítima relatou ter sido alvo do mesmo crime pela mesma mulher. Informou ainda, que ao descer de sua motocicleta na rua Capitão Altino Lopes, teve seu capacete roubado pela suspeita, que estava conduzindo uma Honda/Biz branca. 

As autoridades também encontraram a motocicleta Honda/Biz vermelha, que também havia sido furtada pela suspeita no bairro Jardim Karina. As vítimas dos furtos e do atropelamento devem ser ouvidas pelas autoridades para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.