Polícia apreende armas e munições na casa de fisiculturista que ameaçou policial em Campo Grande

Ele também é suspeito de prática de agiotagem

  • 25 out 2023
  • Elizeu Ribeiro
Guaicurus News - Polícia apreende armas e munições na casa de fisiculturista que ameaçou policial em Campo Grande
  • Divulgação/Polícia Civil

Fisiculturista, de 37 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (24), após ameaçar um policial militar com arma de fogo, em Campo Grande . Ele vai responder por posse e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo as investigações, o suspeito foi até a casa do policial, com arma em punho, ameaçá-lo, momento em que o militar, para se defender reagiu e atirou contra o fisioculturista.

Imagens de câmera de segurança, confirma que o policial de fato agiu em legítima defesa. Nas imagens é possível observar que o autor se deslocou até a residência do servidor, seu vizinho, questionando sobre uma manga que teria caído em sua residência.

Após a negativa do policial, o fisioculturista ameaçou retornar para resolver a questão. Ao retornar na residência, o homem estava com uma pistola em mãos e em determinado momento atirou uma manga no portão da casa do policial, que para se defender efetuou um disparo contra o homem, que o atingiu na região do quadril.

Diante da situação, uma equipe da Polícia Militar foi até a casa do fisioculturista, onde apreendeu duas armas, sendo uma pistola calibre .380 e uma calibre 9mm; munições 9mm e .380, no total de 81 e duas ampolas de anabolizantes provindas do Paraguai, além de documentação indicando a prática de agiotagem.

O suspeito, que está em tratamento hospitalar devido ao ferimento, foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo de uso permitido, porte de arma de fogo de uso restrito, ameaça e receptação.