Bolsonaro e Michele vem a Campo Grande em Fevereiro

  • 27 jan 2024
Guaicurus News - Bolsonaro e Michele vem a Campo Grande em Fevereiro
  • Michelle e Jair Bolsonaro juntos. Foto: Zack Stencil/PL

Já está tudo certo para um evento que promete reunir mulheres conservadoras de Mato Grosso do Sul no mês que vem, além claro, dos eleitores de direita. De uma vez só, o encontro terá o ex-presidente Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro (PL), ex-primeira dama da República. Será a primeira vez dos dois juntos aqui, em evento no dia 24 de fevereiro, às 10h, Bosque Expo - Centro de Eventos no Shopping Bosque dos Ipês.

A ideia é reunir mulheres do PL (Partido Liberal) para filiação em massa visando as eleições 2024. As organizadoras esperam receber mais de 3 mil pessoas. No entanto, cabe ressaltar que os ingressos são gratuitos e limitados. Interessadas em participar podem se inscrever neste link.

O Encontro do PL Mulher em Mato Grosso do Sul explica que a vinda de Michele, presidente nacional do grupo feminino, é uma forma de incentivar e engajar a participação das mulheres na política aqui em Mato Grosso do Sul. Outra que já confirmou a vinda é a  vice-presidente nacional do PL Mulher, deputada federal Amália Barros. Elas serão recebidas pela presidente estadual, Naiane Bitencourt.

O slogan da caravana que percorre o Brasil realizando o encontro é “O PL é o partido das mulheres!”. Qualquer cidadão pode participar do evento, mesmo os que não estiverem ligados ao PL. No dia, os portões serão abertos às 8h.