Democracia Cristã filia pré-candidatos em Campo Grande e celebra chegada de Pablo Marçal

Sigla vai entrar na disputa por vagas na Câmara Municipal de Campo Grande

  • 22 mar 2024
  • Elizeu Ribeiro
Guaicurus News - Democracia Cristã filia pré-candidatos em Campo Grande e celebra chegada de Pablo Marçal
  • Repórter GNews / Francisco Cepeda/Giro S/A

O Partido Democracia Cristã (DC), realizou na noite desta quinta-feira (21), a posse da nova executiva municipal e oficializou a filiação dos pré-candidatos que vão disputar a eleição municipal 2024. O evento aconteceu no diretório municipal da sigla, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

O evento contou com a presença de lideranças do partido, que na oportunidade apresentou os novos membros que foram integrados a executiva e a apresentação dos pré-candidatos que vão tentar vagas no Legislativo Municipal.

“Estamos fazendo um trabalho sério, dando oportunidade para todos, e principalmente valorizando as mulheres que hoje, através do nosso partido, estão ingressando na política. Estou muito contente com o dia de hoje, e principalmente com os novos integrantes que vieram para somar conosco”, disse o presidente do DC municipal, Fernando Moraes.

Pablo Marçal 

Quem também se filiou ao partido na data de ontem e chega como o principal nome do Democracia Cristã, é o empresário Pablo Marçal, que cogita até a disputa pela prefeitura de São Paulo.

A confirmação da filiação foi realizada, em São Paulo, durante um dos encontros promovidos pelo empresário e transmitido nas redes sociais.

Nas eleições de 2022, Marçal foi candidato a presidente da República pelo Pros, teve sua candidatura barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Sem poder disputar a eleição presidencial, Pablo entrou na disputa para deputado federal onde obteve 243.029 votos, mas acabou não tomando posse devido a questões jurídicas.