Loja Maçônica Luz de Sirius começa campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores

Loja Maçônica Luz de Sirius começa campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores.

  • 13 abr 2024
Guaicurus News - Loja Maçônica Luz de Sirius começa campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores

A Loja Maçônica Luz de Sirius, localizada na região do Grande Aero Rancho - Luz de Sirius - lançou sua campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores, com o nobre objetivo de aquecer os corações e os corpos das comunidades carentes da região. Com uma atuação voltada para o bem-estar social, os membros da loja estão empenhados em promover o calor humano e físico neste inverno que se aproxima. A iniciativa visa não apenas fornecer conforto material, mas também transmitir uma mensagem de solidariedade e compaixão para aqueles que mais necessitam.


Administrada pelo Sábio Mestre Wanderson Oliveira, a campanha, que já se tornou uma tradição anual, conta com o apoio e a participação ativa de toda a comunidade, que se mobiliza em prol dessa grande causa. Desde a divulgação inicial até a coleta e distribuição dos itens, cada etapa é realizada com dedicação e entusiasmo, demonstrando o compromisso da Loja Maçônica com o bem comum.


Com a chegada das baixas temperaturas, a importância dessa iniciativa se torna ainda mais evidente. Afinal, muitas famílias enfrentam dificuldades para se aquecer durante o inverno, e é justamente nessas horas que a solidariedade faz toda a diferença. Por isso, cada agasalho ou cobertor doado representa não apenas um item material, mas sim um gesto de carinho e apoio para aqueles que estão em situação de vulnerabilidade.


Além disso, a campanha também serve como um lembrete da importância de estender a mão ao próximo e de fazer a diferença na vida das pessoas. Por meio da união e da generosidade de todos, é possível construir uma sociedade mais justa e acolhedora, onde ninguém seja deixado para trás.


Convidamos a todos a se juntarem a nós nessa nobre campanha, contribuindo com doações de agasalhos e cobertores e espalhando calor humano por onde passarem. Dessa forma, podemos transformar o inverno de muitas famílias.

  • Fonte: Fonte: Sociedade